Vídeo | Chefe do PCC é preso durante curso de pilotagem de helicóptero na região

Natural de Ribeirão Preto, Wilson Sebastião Ferreira Júnior estava morando no Guarujá, e foi detido nesta quarta-feira (31), em Rio Claro

Momento em que o criminoso é detido - Foto: Reprodução

Um dos chefes da quadrilha PCC, identificado como Wilson Sebastião Ferreira Júnior, foi preso, nesta quarta-feira (31), durante um curso para pilotagem de helicóptero no município de Rio Claro, em São Paulo.

O homem, que é natural de Ribeirão Preto, estava morando em Guarujá, e foi abordado pelo helicóptero “Pelicano” da Polícia Civil, enquanto fazia uma aula ao lado de um instrutor, que não teve a identidade divulgada. 

O criminoso, que já pilota avião, estava acompanhado da namorada e do instrutor de voo, que não sabia do envolvimento do aluno no crime. Antes de ser detido, Wilson quebrou o próprio celular no joelho, e se deitou no chão para ser algemado.

Em sua posse foram encontrados R$ 23 mil e documentos falsos. O homem ainda está supostamente ligado com uma quadrilha responsável pelo aluguel de uma chácara no Recreio Anhanguera, onde, no dia 28 de janeiro, foram apreendidas diversas armas e munições.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades policiais.

 

Nenhuma postagem para exibir