Vídeo | Cavalo colide com carro em Barrinha

Apesar da batida, ninguém ficou ferido e o fato foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local

Cavalo se choca com um carro em Barrinha Foto: Reprodução/ Câmeras de segurança

Uma colisão entre um carro e um cavalo foi registrada na noite do último domingo (18) em Barrinha. Apesar da batida, ninguém ficou ferido e o fato foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local.

O acidente ocorreu em um cruzamento de vias localizado no bairro Jardim Paulista. Nas imagens é possível ver o cavalo, conduzido por um homem, vindo à horizontal e um outro veículo seguindo na vertical.

Ambos não estavam trafegando em uma velocidade baixa. No momento em que vão cruzar as vias, o animal e o veículo se chocam. De imediato, o homem que estava montado no animal cai, mas em seguida se levanta e vai atrás do bicho, enquanto o carro segue parado.

Segundos depois, o rapaz do cavalo pega o chapéu que estava no solo e monta em cima do animal e sai andando, enquanto o motorista do carro abre a porta e fica sem reação.

Segundo o Código Brasileiro de Trânsito, em seu artigo 53, inciso II os animais devem seguir pelo bordo da via, o que, segundo o vídeo, o não ocorreu. Em decorrência disso, foi registrado um Boletim de Ocorrência pelo motorista do carro.

Nenhuma postagem para exibir