VÍDEO| Motorista se joga contra multidão e acaba arrastando homem por cerca de um quilômetro

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e as investigações vão ficar sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Campos Elíseos

Foto - Reprodução/Vídeo

Um condutor avançou contra uma multidão e acabou atropelando um homem, que foi arrastado por cerca de um quilômetro, nesse domingo (12) em Duque de Caxias (RJ) na Avenida Governador Leonel de Moura Brízola, localizada na Baixada Fluminense.

No vídeo, podemos ver uma confusão generalizada ocorrendo na rua, quando de repente, um dos motoristas joga seu veículo contra a multidão, atinge um rapaz, e continua dirigindo mesmo com a vítima embaixo do veículo.

“Corre atrás”, grita um dos homens presentes no vídeo, enquanto corre junto de outros transeuntes atrás do automóvel que seguia levando a vítima pelo asfalto.

Confira o vídeo na íntegra:

De acordo com os oficiais, uma equipe do 15° Batalhão da PM foi chamada por parentes do jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarapuí.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e as investigações vão ficar sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Campos Elíseos, já que eles são os responsáveis pelo local onde o atropelamento ocorreu.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz atropelado está em estado grave.

Nenhuma postagem para exibir