Vídeo | Câmeras de segurança registram acidente ocorrido em cruzamento da Vila Seixas

Uma pessoa ficou ferida, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital São Lucas

Imagem de uma ambulância do SAMU - Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (5), na Vila Seixas. Em decorrência da batida, uma pessoa ficou ferida, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital São Lucas.

Nas imagens é possível ver o momento exato da colisão, que envolveu um automóvel e uma moto. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Vicente Carvalho e Lafaiate. O motociclista vinha em alta velocidade e, por pouco, não ultrapassou o carro.

Já o Pálio prata, acessava a via vagarosamente e acabou sendo atingido. O carro teve a frente danificada em decorrência do impacto, já o motociclista foi arremessado ao solo.

O resgate foi acionado por populares. Estiveram presentes também o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Além disso, a via precisou ser interditada para a prestação de socorro.

Nenhuma postagem para exibir