Vídeo | Câmera flagra momento em que motorista, que está em estado grave, colide com poste na zona Leste

O acidente ocorreu na avenida Antônia Mugatto Marincek, no bairro Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Bruno Alves de Deus, 31, se chocou com um poste, nesta quarta-feira (25). O acidente ocorreu na avenida Antônia Mugatto Marincek, no bairro Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto.

Pelas imagens é possível ver o jovem transitando sentido Centro-bairro. Em seguida, a moto vai ao chão e no mesmo momento uma nuvem de poeira se levanta. O veículo e o condutor colidiram com um poste. O rapaz, por sua vez, deslizou sobre o chão e ficou um pouco distante da moto.

De Deus, no choque, bateu a cabeça e o tórax, chegando até a perder o capacete. O homem foi socorrido por unidades do Corpo de Bombeiros. Ele foi encontrado inconsciente com uma lesão na cabeça e perfuração no pulso.

Em razão disso, a vítima foi entubada e encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão, onde se encontra em estado grave.

Ainda não se sabe exatamente o que motivou o acidente. De acordo com as primeiras informações obtidas no dia do acidente, o motorista perdeu o controle da direção.