Vídeo| Câmera de segurança registra momento em que mulher leva facadas em Jaboticabal

O caso ocorreu na última segunda-feira (30), no bairro Morada do Campo

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio, em Jaboticabal. O caso ocorreu na última segunda-feira (30), no bairro Morada do Campo.

Pelas imagens é possível ver a mulher entrando em um estabelecimento comercial e, em seguida, fecha a porta do local, tentando se proteger. O autor começa a golpear a entrada, fazendo com que a vítima se afaste. Logo em seguida, o homem arromba a porta e invade o local.

Ele, com a faca empunhada, parte para cima da moça e começa a golpeá-la. De acordo com os registros, foram desferidas seis facadas. A violência só para, quando outro homem entra no ambiente e coloca o agressor para fora.

Depois, o mesmo rapaz que interrompeu o ataque, foi até a vítima checar seu estado de saúde.

Anteriormente

Conforme matéria divulgada anteriormente no Portal Thathi, o homem, que é marido da vítima, conseguiu fugir após a ação criminosa. De acordo com as informações preliminares, a situação foi motivada por uma briga entre o casal.

Após ser agredida, a mulher foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Jaboticabal. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O caso foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para a Delegacia da Mulher (DDM). Questionada sobre a existência do andamento do caso, nesta quarta-feira (1º), o órgão afirmou que o caso ainda cumpre diligências.