Vídeo | Cabeleireiro é agredido após discussão em condomínio na zona Sul de Ribeirão Preto

“Vou tomar todas as medidas cabíveis na Justiça”, afirmou a vítima

Foto: Rede social

Jefferson Schiavone, cabeleireiro em um salão de beleza feminino em Ribeirão Preto, foi agredido, na noite deste sábado (9), após uma discussão envolvendo vizinhos em seu condomínio, localizado na zona Sul da cidade.

A confusão aconteceu após Jefferson ter convidado um amigo em sua casa para um jantar. Irritado, o vizinho bateu na porta para pedir que o volume da música fosse diminuído, devido o horário. Após Jefferson dizer que não iria diminuir o volume, uma discussão começou, seguida das agressões verbais e físicas.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que Jefferson é agredido com chutes no estômago e arranhões na região da face. “Ele [vizinho] simplesmente agrediu meu amigo, ai eu fui apartar a briga e fui jogado no chão e a mulher dele me agrediu, arranhou toda minha cara e ele chutou minha barriga. Eu vou tomar todas as medidas cabíveis na Justiça”, afirmou o cabeleireiro em uma postagem nas redes sociais.

Para Jefferson, a confusão foi resultado de um sentimento homofóbico por parte dos vizinhos. “A questão nem foi o fato da música estar alta ou baixa, a questão foi ele achar que nós éramos um casal e ele se sentiu no direito de vir nos afrontar, é isso que pesou para ele, o fato de achar que era um casal gay”, afirmou.

Um Boletim de Ocorrência por lesão corporal foi registrado na Polícia Civil, que irá investigar o caso. O autor, segundo o Boletim, deve se apresentar pessoalmente na Delegacia para a representação criminal. Não foi possível o contato com a família acusada das agressões. Caso o contato seja possível, a matéria será atualizada. 

Nenhuma postagem para exibir