Vídeo: bandidos explodem agência bancária e destroem base da PM em Ourinhos

Segundo informações da PM, ao menos 15 criminosos fortemente armados participaram do roubo; não há informação sobre presos ou feridos

carros utilizados pelos bandidos durante a ação desta madrugada em Ourinhos - foto: Reprodução

Um tiroteio durante a invasão de assaltantes a uma agência bancária assustou moradores de Ourinhos, cidade do interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (2). Explosivos e armas pesadas foram usadas na ação criminosa.

De acordo com informações da PM, ao menos 15 homens fortemente armados chegaram em 10 carros, quando cercaram a base da PM e atiraram contra um posto da cidade, que acabou sendo destruído.

Testemunhas disseram que os criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil localizada no centro da cidade, mas que outras agências também teriam sido assaltadas. A ação durou cerca de 3 horas.

Em vídeos postados por moradores é possível ouvir o barulho do tiroteio. Um deles mostra quando os bandidos, com máscaras, metralhadoras e até colete à prova de balas. Moradores foram feitos reféns durante a ação, mas não há informações sobre feridos.

A polícia foi acionada e teria entrado em confronto com a quadrilha. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro do banco e se algum envolvido foi preso. Parte do bando conseguiu fugir em direção ao Paraná, onde seguem, até o momento do fechamento desta matéria, foragidos.

Nenhuma postagem para exibir