Video | Bandidos assaltam loja de celulares na rua São Sebastião, Centro de Ribeirão Preto

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (24); loja já sofreu com ações de bandidos em agosto

Bandidos assaltaram uma loja de celulares e colocaram arma na cabeça de funcionária Foto: Reprodução

Uma loja de celulares foi assaltada durante a manhã desta sexta-feira (24) na rua São Sebastião, Centro, em Ribeirão Preto. Câmeras de segurança mostram o momento em que dois bandidos entram no estabelecimento e rendem os clientes e funcionários.

No vídeo fornecido pela proprietária, é possível ver os criminosos rendendo dois funcionários da loja e um cliente que havia acabado de chegar ao local.

A loja não possui estoque de celulares, portanto os únicos prejuízos da ação dos bandidos foram os aparelhos das vítimas e um notebook, além dos danos emocionais às vítimas.

Gangue da marcha ré

No dia 06 de agosto, a mesma loja sofreu também com um assalto realizado pela gangue da marcha ré. Os bandidos estouraram a porta de entrada com um carro, mas, ao adentrarem, descobriram que o estabelecimento não possuía estoque.

No vídeo, é possível ver o momento em que criminosos quebram a entrada do local. O único prejuízo da loja foi a manutenção da porta, que ficou em torno de 10 mil reais, segundo a proprietária Aline Tavares.

O caso segue em investigação.

Nenhuma postagem para exibir