Vídeo | Bandidos armados tocam o terror e ameaçam donos de bar durante roubo

Os donos do estabelecimento comercial foram surpreendidos, após atenderem um pedido de  compra de refrigerante, já com as atividades encerradas

Criminosos tocam o terror em bar nesta quinta (5) Foto: Reprodução

Três criminosos tocaram o terror em um bar localizado no Jardim Bela Vista, na cidade de Motuca durante um roubo. Os donos do estabelecimento comercial foram surpreendidos, após atenderem um pedido de  compra de refrigerante, já com as atividades encerradas. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (16).

Os autores estavam armados, um deles com uma faca e outro com um revólver. Todos estavam mascarados e encapuzados. O caso foi registrado por câmeras de segurança e as imagens foram entregues à polícia.

No vídeo, é possível ver dois bandidos abordando um homem enquanto o outro, armado com com uma faca, está agarrando uma mulher. Ela, por sua vez, chega a ser empurrada. Os cachorros a todo o momento se movimentam e ficam latindo. O casal foi ameaçado e foram questionados sobre onde o dinheiro estava.

Diante do barulho, o filho dos donos do comércio se dirigiu até o local verificar o que estava acontecendo. Contudo, foi abordado pelos autores da ação criminosa e saiu correndo para onde estava.

Logo em seguida, os criminosos saíram correndo em direção a uma mata. Até o momento eles não foram localizados. A Polícia Militar (PM) foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.  A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir