Vídeo| Bandidos armados roubam cofre de empresa após renderem trabalhadores do local

Os funcionários foram rendidos e obrigados a deitarem no chão, durante a ação criminosa

Dois homens armados invadem fábrica de refrigerante e roubam cofre do local Foto: Reprodução

Dois homens armados invadiram e roubaram o dinheiro que estava no cofre do escritório de uma fábrica de refrigerantes, nesta sexta-feira (3), próximo à avenida Ismael Alonso y Alonso, em Franca. Os funcionários foram rendidos e obrigados a deitarem no chão, durante a ação criminosa.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o fato aconteceu. Nas imagens é possível ver os suspeitos entrando no local e mandando que os trabalhadores se deitarem. Uma mulher que estava contando dinheiro em uma mesa foi abordada.

Logo em seguida, a quantia que ela estava manuseando foi recolhida e a moça foi obrigada a abrir o cofre do estabelecimento. Depois, usando o bolso do paletó que estava vestindo, o suspeito abre a gaveta de um móvel e pega o dinheiro que estava lá.

O outro rapaz, ficou a todo momento vigiando as ações dos trabalhadores e também estavam armados. Ao final do assalto, ambos fugiram.

Depois do crime, funcionários chamaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. A Polícia Civil também foi acionada e a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca instaurou inquérito para buscar os suspeitos.

Nenhuma postagem para exibir