Vídeo | Bandido é baleado por comerciante durante tentativa de assalto em BH

Caso aconteceu nesta quarta-feira (31), no bairro Castelo, localizado em Belo Horizonte (MG)

Bandido baleado - foto: Reprodução

Um bandido, que não teve a identidade divulgada, foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (31), em um comércio localizado no bairro Castelo, em Belo Horizonte (MG).

Em um vídeo registrado por uma câmera de monitoramento, é possível ver toda a ação. Primeiramente, o criminoso se apresenta como cliente, e pede um conserto em seu telefone.

Ao perceber que estava sozinho com o comerciante, o criminoso puxa uma arma de fogo e anuncia o assalto. O homem então revira a loja e pega dinheiro e produtos, e quando o mesmo ia sair do estabelecimento, o comerciante pega uma arma e atira duas vezes no ladrão.

Após os disparos, o criminoso caiu na frente da loja e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi socorrido para um hospital na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde passou por cirurgia para a retirada dos projéteis.

O comerciante, que tinha registro da arma utilizada nos disparos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil junto de um comparsa do criminoso, que ficou detido. O caso será investigado.

 

Nenhuma postagem para exibir