Vídeo | Agredido por grupo, morador de rua vai a nocaute em praça de Pedregulho

Homem aparenta estar embriagado; polícias Civil e Militar afirmam que não vão investigar

Um morador de rua foi agredido por um grupo de pelo menos seis pessoas em Pedregulho, na região de Franca. A agressão ocorreu na Praça Octávio Quércia, a praça central da cidade, em data ainda não determinada pelas autoridades. Um vídeo com as imagens circulou nas redes sociais causando comoção.

Aparentemente embriagado, o morador de rua conversa com um grupo de jovens. Um dos rapazes surpreende o homem com um soco no rosto. Ele não resiste e cai. Nos momentos seguintes, aparece recebendo uma série de socos e chutes.

Durante  vídeo, é possível ouvir palavras de incentivo de outros integrantes do grupo. “Vai, agora bate os dois, vamos ver”, diz um dos agressores. O vídeo termina com o jovem que está gravando falando para eles pararem, mas os dois continuam batendo na vítima, que está caída e sem chance de defesa.

De acordo com o tenente Airton, da PM, a agressão ocorreu na praça central de Pedregulho, mas que não houve registro de ocorrência para a Polícia Militar e a vítima não procurou a Santa Casa da cidade. A Polícia Civil também não registrou.

Procuradas, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar afirmaram que não foram acionadas para atender a ocorrência e que, por isso, não seria possível investigar o caso.