Vídeo | 40 bandidos assaltam cinco agências bancárias em Botucatu

Moradores foram feitos de reféns e dois policiais ficaram feridos

Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

40 bandidos armados atacaram cinco agências bancárias no final da noite desta quarta-feira (29) e no início da madrugada de quinta-feira (30), em Botucatu. A ação começou por volta das 23:30 e durou mais de três horas, segundo informações.

Além das agências bancárias, um batalhão da Polícia e algumas lojas comerciais, localizadas no centro da cidade, também foram alvos dos bandidos. 

O estopim para o ataque seriam as recentes operações da Polícia contra o tráfico de entorpecentes na região. Segundo foi informado, 600 quilos de droga foram incineradas sob comando da Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu. Além disso, há 15 dias foram apreendidas 8 toneladas de maconha em um pedágio de uma cidade vizinha à Botucatu.

A Prefeitura da cidade pede que a população, se tiver condições, permaneça em casa nesta manhã, já que os criminosos podem ainda estar na cidade. 

Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o valor total roubado pela quadrilha e o número de suspeitos presos. Na ação, moradores foram feitos de refém e dois policiais foram baleados, mas não correm risco de vida.

Nenhuma postagem para exibir