VÍDEO| Vereador tem carro furtado no estacionamento da Câmara de Jardinópolis

O presidente da Câmara, através de uma nota, informou que vai se reunir com a direção da empresa que faz a segurança do local para discutir o caso

Foto - Câmera de Segurança/Reprodução

O carro de um vereador foi furtado no estacionamento privativo da Câmara de Jardinópolis. O caso ocorreu na quinta-feira (9) e foi registrado pela Polícia Civil, que conduz as investigações. Até o momento, o veículo não foi localizado.

De acordo com o vereador Leandro Moretti Serrado (Podemos), dono do veículo – um gol prata ano 2009 – o crime ocorreu volta das 10h25 e foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança. Nas imagens, é possível ver um homem se aproximando do carro, entrando no veículo e, depois, deixando o estacionamento. O criminoso ainda não foi identificado.

O parlamentar chegou ao estacionamento, que é restrito e operado por uma empresa particular, por volta das 10h15. A ação criminosa foi percebida por volta de 15h30, quando o parlamentar deixou o seu gabinete e foi até o local e percebeu que o veículo tinha sido levado.

Confira o vídeo na íntegra:

Registro

Um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia mas, até o momento, ninguém foi preso e o carro não foi encontrado. Os documentos do carro foram localizados na rodovia Anhanguera.

O presidente da Câmara, Cleber Tomaz de Camargos (CID), através de uma nota, afirmou que a empresa responsável pela segurança do estacionamento é terceirizada. Ele também informou que vai se reunir com a direção da empresa para reforçar as medidas de controle e segurança dos veículos no local.

Nenhuma postagem para exibir