RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Home Notícias Cotidiano Vereador do Piauí morre esfaqueado em Matão

Vereador do Piauí morre esfaqueado em Matão

0
Vereador do Piauí morre esfaqueado em Matão
Reprodução

O vereador João Messias da Costa (PSD), do município de Jaicós, a 352 km de Teresina, morreu após ser esfaqueado durante uma briga nesse domingo (31), no bairro Jardim Popular, na cidade de Matão.

Segundo informações da polícia matonense, o vereador teve um desentendimento com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço. A Polícia informou ainda que Messias Porteira, como era mais conhecido, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Já o outro homem envolvido na briga não teve a identidade confirmada, mas os policiais de Matão informaram que ele foi preso e, sob escolta, passou por atendimentos médicos.

João Messias da Costa tinha 34 anos e era natural de Jaicós (PI). De acordo com a declaração de bens prestada na eleição de 2020, que o elegeu vereador, ele era proprietário de um prédio residencial no Jardim do Bosque, em Matão.