Vereador da região é preso ao furtar laranja

Parlamentar e um comparsa foram presos; eles furtaram 140 quilos de laranja

Produção de laranja - Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Um vereador de Motuca, na região de Araraquara, foi preso, na noite de terça-feira (26), em Rincão, depois de ser flagrado furtando laranjas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e irá responder pelo crime.

Gilson do Ari, eleito em Motuca pelo Partido Liberal (PL), foi preso depois que funcionários da fazenda Santo Antônio, que produz para a Cutrale, chamaram a polícia ao flagrarem três homens furtando as laranjas.

A Polícia Militar foi até o local e adentrou ao pomar, sendo que um dos homens conseguiu fugir e os outros dois foram detidos. O vereador era um desses dois.

Detidos

Depois de detidos, os homens levaram os policiais até o veículo de um deles, um Gol de cor prata, onde as autoridades encontraram três sacos de laranjas, que totalizaram cerca de 140 quilos do produto. A preço de mercado varejista, a carga é avaliada em R$ 500.

Os autores foram levados para a delegacia do Plantão Policial, em Araraquara, onde foram presos em flagrante por furto e encaminhados para a cadeia pública. Eles devem responder por furto qualificado e estão sujeitos a penas de até quatro anos de prisão.

Nenhuma postagem para exibir