Usando método da Gangue da Marcha Ré, duas lojas são assaltadas no centro de Orlândia

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa e ainda não há o levantamento dos prejuízos

Suspeitos no momento da ação Foto: Reprodução/ Rede Social

Duas lojas foram alvos de ações criminosas na madrugada desta terça-feira (20) em Orlândia. Ambas se localizam na rua um, no centro da cidade e os donos já registraram a ocorrência na polícia, mas não calcularam os valores do prejuízo.

O primeiro estabelecimento trata-se de uma joalheira que foi invadida usando método semelhante à Gangue da Marcha Ré. Isso porque os envolvidos usaram uma caminhonete preta para arrombarem a porta e invadirem a loja.

A ação foi registrada por câmeras de segurança localizada no local. Por elas é possível ver os suspeitos entrando na loja por baixo da porta destruída e pegando os itens. No lado de forra, havia três homens, alguns deles armados.

Pelo chão estão espalhados cacos de vidro e alguns objetos jogados pelo chão. As imagens foram entregues à polícia para ajudar nas investigações.

Já o segundo comércio trata-se de uma relojoaria. Segundo o dono, que não quis se identificar, os suspeitos usaram um alicate para quebrarem os cadeados e, em seguida realizaram a invasão.

Ele se demonstrou indignado com a situação e pediu que as autoridades consiga chegar logo aos autores do crime. Foram levados o cofre da loja, relógios que seriam vendidos, bem como de clientes, amostras de aliança, dentre outras coisas.

A partir de agora, a polícia civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir