Urgente | Garoto de sete anos desaparecido é encontrado em Sertãozinho

Criança estava desaparecida desde a última sexta-feira (30), quando foi deixado na casa de uma babá para que a mãe pudesse trabalhar

Policiais na Delegacia de Defesa da Mulher, onde a babá foi encaminhada - foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

O garoto Davi Lucas, desaparecido desde a última sexta-feira (30), foi encontrado, no final da manhã desta terça-feira (3), em Sertãozinho. 

Segundo informações, a babá, que tinha desaparecido com a criança de sete anos, chegou nas proximidades de sua residência e vizinhos, que estavam sabendo da história, tomaram a criança e houve uma tentativa de linchamento. 

A babá foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher pela Polícia Militar onde será julgada, e a criança está bem e já foi devolvida para a família. 

Histórico

Davi Lucas estava desaparecido desde a última sexta-feira (30), quando foi deixado na casa de uma babá para que a mãe pudesse trabalhar, em Sertãozinho. 

A criança seria buscada na casa da babá pela mãe na sexta-feira (30), mas devido a chuva na cidade, o encontro foi adiado para a manhã do dia seguinte, sábado (31), mas tanto a babá como a criança não foram mais vistos. 

Nenhuma postagem para exibir