Um é morto e outros dois são baleados em noite violenta em ação criminosa em São Carlos

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (30), no bairro Arnon de Mello; suspeitos conseguiram fugir

onathan Deivid Almeida Santos, 21, foi morto após receber vários tiros Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi morto e outros dois foram baleados em uma ação criminosa na noite desta segunda-feira (30), no bairro Arnon de Mello, em São Carlos. Após cometer o crime, os suspeitos conseguiram fugir. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um tiroteio ter sido registrado entre as ruas Mário Pisani e Rubens do Amaral. No local, os agentes encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendendo os jovens  L.F.F.C, 16, e G.A.G, 32, que foram baleados. 

Os homens foram encaminhados para a Santa Casa da cidade. Enquanto isso, em outra casa, a equipe encontrou o jovem Jonathan Deivid Almeida Santos, 21, morto após receber vários tiros. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Versões 

No hospital,  L.F.F.C e G.A.G contaram à equipe da PM que conversavam na rua com Santos, quando um carro branco estacionou e dois homens desceram disparando contra eles. L.F.F.C chegou a dizer ainda que o problema teria começado com o jovem morto. 

Já G.A.G disse que após o tiroteio eles saíram correndo, enquanto Santos tentou se esconder no quintal da própria casa.No local do crime, a Polícia Científica encontrou estojos de calibre 380 e 38. 

Após o ocorrido a PM realizou uma busca pela região a fim de encontrar os suspeitos, mas até então ninguém foi preso. 

O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos. 

Nenhuma postagem para exibir