Três vezes em uma semana| Homem é agredido com facadas e pauladas em frente ao terminal rodoviário

A vítima pediu ajuda em um estabelecimento comercial, chegando lá machucado e com cortes pelo corpo

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Um homem foi agredido na avenida Jerônimo Gonçalves, em frente ao terminal Rodoviário, neste domingo (5). A vítima pediu ajuda em um estabelecimento comercial, chegando lá machucado e com cortes pelo corpo.

Ele relatou a comerciante que havia pessoas querendo matá-lo. Durante a ação criminosa, o rapaz recebeu golpes com faca e também pedaços de pau. Diante da cena, a trabalhadora chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve presente no local.

Em razão dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada para um hospital da cidade. Além disso, um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Em uma semana, este é o terceiro caso de violência registrado no local. Na última quinta-feira (2), um homem caiu da ponte e teve hemorragia intensa, no Centro de Ribeirão Preto. O acidente ocorreu após a vítima se envolver em uma confusão. 

O caso foi anunciado pelo Corpo de Bombeiros na sua conta oficial no Twitter. “Uma vítima masculina sofreu uma queda da ponte, a vítima está com ferimentos na face e hemorragia intensa”.

Facada 

Um homem morreu depois de ser esfaqueado na avenida Jerônimo Gonçalves, na tarde do dia 29, em Ribeirão Preto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso e a arma do crime apreendida. 

Ainda segundo a equipe de resgate, o homem, 32, foi atingido com golpes no peito e estava inconsciente durante o atendimento. Sendo assim, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Treze de Maio, onde veio a óbito. 

O suspeito pelo crime foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), junto com a faca utilizada. A causa deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Vídeo: QRU News

Nenhuma postagem para exibir