Em dia sangrento, três corpos são encontrados em 12 horas em Ribeirão Preto

Corpos eram de dois homens e uma mulher e apresentavam sinais de violência. Vítimas ainda não foram identificadas

Três pessoas foram encontradas mortas em um intervalo de 12 horas em Ribeirão Preto (SP). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Por volta das 6h30 desta terça-feira (22) a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem dentro de um córrego, no cruzamento da avenida Guido Golfeto com a rua Frei Caneca, nos Campos Elíseos. Foi um vigilante quem viu o cadáver e acionou a PM. O corpo de Bombeiros foi chamado e retirou o corpo de dentro do córrego. 

Mais cedo, às 5h30, um homem foi localizado caído na rua Tocantins, no Jardim Jandaia, na zona Norte. O corpo apresentava ferimentos nas duas pernas, possivelmente causados por disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, a vítima também tinha sinais de espancamento na região da cabeça.

O terceiro caso foi registrado no final da tarde de segunda (21), quando o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado em uma fossa, dentro de uma residência abandonada, na rua Americana, no Salgado Filho. A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima. 

Os corpos não foram identificados e a polícia não identificou nenhum suspeito.