Três homens são presos por furtarem várias peças de carne em comércio do Jardim Botânico

Dois dos indivíduos tentaram fugir, mas foram encontrados em uma residência na rua João Gual

Itens apreendidos pela Polícia Foto: Divulgação/Baep

Três homens foram presos, nesta quinta-feira (9), após furtarem uma casa de carnes, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto. Dois dos indivíduos tentaram fugir, mas foram encontrados em uma residência na rua João Gual.

No veículo que usaram durante a ação criminosa, foram encontrados 50 peças de picanha, 17 de ancho, 18 de short rib, 19 de chouriço, 4 de contra filé, 7 de fralda, 3 de filé mignon, uma de maminha da alcatra, 16 de  sal de parrilla e R$87,85 em dinheiro.

De acordo com o registro da ocorrência, os suspeitos arrombaram a porta do estabelecimento comercial, pegaram os itens e depois fugiram. “Se evadiram sentido a rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira”.

Diante disso, à polícia, após ser acionada, seguiu os indivíduos, pelo sentido Norte da via. Quando os autores notaram a presença dos agentes, adentraram a rodovia Alexandre Balbo, em alta velocidade e, em seguida, entraram no Parque dos Pinos.

Pela avenida Ernesto Guevara Laserna, os rapazes perderam o controle do veículo e adentraram uma mata, localizada na comunidade Maria de Lourdes Laserna. Um dos envolvidos foi abordado e os outros dois conseguiram fugir.

Durante uma pesquisa, foi identificado que o que foi pego, estava foragido da justiça. Tempos após, os que correram, foram localizados em uma residência na rua João Gual.

Sendo assim, todos eles foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e foram presos em flagrante. Os itens apreendidos foram devolvidos ao dono. 

Nenhuma postagem para exibir