Três foram presos em Sertãozinho por crimes na região de Ribeirão

Os integrantes do grupo, dentre eles, um menor, foram autuados nos crimes de furto qualificado de residência, receptação de veículo e associação criminosa

Apreensão de itens roubados nesta sexta-feira (25)

Três pessoas foram presas em Sertãozinho e autuadas por furto qualificado de residência em Ribeirão e região, nesta sexta-feira (25). Além disso, responderão por associação criminosa, receptação de veículo e, por haver um menor de idade, dois integrantes do foram responsabilizados por corrupção de menores.

Os indivíduos foram abordados pela Polícia Militar (PM) na Praça do Pedágio, em Sertãozinho, na rodovia SP 322, km 327. Já havia uma denúncia de que um carro, da marca Toyota, estava sendo usado para furto de residências em Ribeirão e municípios da região, entre eles Franca, Mococa e Santa Adélia.

A PM então, durante um patrulhamento encontrou o veículo e realizou a abordagem. Lá dentro estavam dois homens e uma mulher e, junto a eles, notebooks, joias, caixas de som, celulares, além de objetos de vestuário. Questionados sobre a posse dos itens confessaram o furto.

Sendo assim, foram levados à Delegacia de Sertãozinho e tiveram sua prisão em flagrante decretada. Um dos integrantes da turma, por ser menor de idade, foi liberado na presença da mãe.

Eles foram autuados por furto qualificado de residência, receptação, associação criminosa e os maiores de idade, por corrupção de menor.

 

Nenhuma postagem para exibir