Três fogem e deixam um ferido após tentativa de roubo em Sales Oliveira

Os suspeitos fugiram para uma mata perto do local onde quebraram o carro que usavam no momento do crime

Imagem aérea de onde o crime aconteceu Foto: Rede Social

Três homens fugiram após uma tentativa de roubo em residência, nesta terça-feira (13), no bairro Boa Vista, em Sales Oliveira. Há o registro de que uma pessoa teve ferimentos na perna e passará por cirurgia.

Isso porque quando o dono da casa chegou ao local do crime, um dos indivíduos tentou atropelar a vítima com um carro, derrubando-a da moto. Machucado, ele foi levado para o Hospital Santa Rita, em Sales Oliveira e, em seguida encaminhado para Orlândia, onde passará por cirurgia.

Segundo uma postagem nas redes sociais de uma tia da vítima, um dos suspeitos estava de bermuda azul, enquanto outro de blusa vermelha. Após o ocorrido, tentaram fugir por uma rua sem saída, então, bateram o veículo que após o choque quebrou. O carro foi abandonado, com os itens subtraídos dentro, e os homens adentaram uma mata.

Segundo a polícia, os criminosos não foram localizados. Ainda afirmaram que um deles estava armado e a ocorrência já foi apresentada no Distrito Policial e a Polícia Civil investigará o caso.

Nenhuma postagem para exibir