Travesti é encontrada morta na zona Norte de Ribeirão Preto

Vítima foi vista pela última vez nesta segunda-feira (5), sendo encontrada por um amigo nesta sexta-feira (9) já sem vida e com marcas de violência pelo corpo

Foto: Rede social / arquivo pessoal

Uma travesti de 48 anos, identificada como Márcia Marcita, foi encontrada morta por um amigo, na manhã desta sexta-feira (9), em sua própria residência, na rua Egydio Pedreschi, localizada no Parque Industrial Avelino Alves Palma, na zona Norte de Ribeirão Preto. 

O amigo, que encontrou o corpo da vítima, afirmou que desde segunda-feira (5) não recebia nenhuma informação sobre Márcia, o que lhe levou para a casa da mesma para verificar a situação. No local, o homem encontrou o corpo da vítima já sem vida e com marcas de agressões. 

A causa da morte, ainda não identificada pela polícia, segue sendo mistério. Segundo o colega de Márcia, que não teve a identidade divulgada, a vítima não recebia ameaças, mas o corpo foi encontrado com sangue e marcas explícitas de violência. “A gente não tem nenhuma informação sobre isso, mas tem muita maldade, a Perícia vai saber o que é isso, tem marcas”, afirmou. 

O caso será investigado pela Polícia Civil, e até o momento nenhum suspeito foi detido. O texto será atualizado conforme a divulgação de novas informações sobre o caso.  

Nenhuma postagem para exibir