Uma travesti de 48 anos, identificada como Márcia Marcita, foi encontrada morta por um amigo, na manhã desta sexta-feira (9), em sua própria residência, na rua Egydio Pedreschi, localizada no Parque Industrial Avelino Alves Palma, na zona Norte de Ribeirão Preto.
O amigo, que encontrou o corpo da vítima, afirmou que desde segunda-feira (5) não recebia nenhuma informação sobre Márcia, o que lhe levou para a casa da mesma para verificar a situação. No local, o homem encontrou o corpo da vítima já sem vida e com marcas de agressões.
A causa da morte, ainda não identificada pela polícia, segue sendo mistério. Segundo o colega de Márcia, que não teve a identidade divulgada, a vítima não recebia ameaças, mas o corpo foi encontrado com sangue e marcas explícitas de violência. “A gente não tem nenhuma informação sobre isso, mas tem muita maldade, a Perícia vai saber o que é isso, tem marcas”, afirmou.
O caso será investigado pela Polícia Civil, e até o momento nenhum suspeito foi detido. O texto será atualizado conforme a divulgação de novas informações sobre o caso.