Transportador de 26 anos morre após ser alvo de disparos por arma de fogo em Ribeirão Preto

O crime aconteceu neste domingo e o suspeito está foragido

Moradores reunidos durante ação da polícia

Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros depois de uma discussão, neste domingo (30), na zona Oeste de Ribeirão Preto. O crime aconteceu na Rua João Vendrusculo no bairro Recanto do Cruzeiro do Sul, e a polícia procura o suspeito pelo crime, que foi identificado depois de deixar cair seu próprio RG durante a fuga.

A vítima, identificada como Jonathan Pereira Nascimento, estava sentada, na companhia de amigos, quando um homem pilotando uma moto se aproxima e faz uma série de disparos. Logo após o crime, o atirador fugiu.

Testemunhas relatam que a vítima tinha discutido, minutos antes, com o suspeito pelo crime. Logo após, o suspeito, ainda procurado pelas autoridade, teria dito que iria buscar uma arma para mata-lo. Segundo uma moradora o motivo do desentendimento foi um chip de celular.

O homem, que é transportador, chegou a ser socorrido e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Esqueceu o RG

No local, os policiais começaram as buscas e apreenderam uma identidade que, durante a fuga, o suspeito deixou cair. Ele foi identificado como Gilmar da Silva Junior, 20, e é o principal suspeito pelo crime.

  Além disso, foram pedidos exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Pela Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, o ato foi registrado como homicídio simples. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir