Tragédia na Via Norte: vídeo registra motorista ainda dentro do carro, logo após colisões

Rapaz é suspeito de atropelar dois motociclistas e matar um deles na Via Norte, em Ribeirão Preto

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o motorista suspeito de atropelar dois motociclistas e matar um deles na Via Norte, em Ribeirão Preto, na manhã desta sexta-feira (18). Pelas imagens é possível ver Clayton Rogério Gomes, 37, ainda dentro do veículo, antes de ser socorrido, logo após as colisões. Segundo testemunhas, ele estaria embriagado. Um exame de sangue deve apurar a hipótese.

O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã, quando ele teria atropelado um jovem de 20 anos no cruzamento com a rua Euclides Elpídio Figueiredo. Testemunhas afirmam que ele seguia em alta velocidade quando atingiu Ariel Venâncio Marques e tentou fugir na contramão, sem prestar socorro.

Na região da rua Aliados, ainda no sentido contrário da via e em fuga, o motorista teria batido de frente com outro motociclista, de 52 anos. O vigilante Flávio Antônio Previato morreu no local.

Neste momento, Clayton passa por atendimento médico na Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central, sob a escolta de dois policiais. Ele não corre risco de vida.

A primeira vítima está na Santa Casa da cidade, onde também passa por atendimento. O jovem está estável e médicos investigam se ele sofreu alguma fratura, ou lesão mais grave.

Informações sobre o sepultamento do vigilante morto ainda não foram divulgadas.

Nenhuma postagem para exibir