Tráfico: Homem é preso por armazenar drogas embaixo do tanque de casa

Em vídeo é possível ver o momento em que os policiais encontram as substâncias e a decepção da sogra do rapaz

Drogas apreendidas em Sertãozinho Foto: Divulgação PM
Divulgação: PM

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (27), por tráfico de drogas, em Sertãozinho. O rapaz foi encaminhado para a Cadeia de Pradópolis após confessar ser o responsável por 588g de crack e cocaína, encontrados embaixo do tanque da casa onde morava.

A prisão ocorreu após os Policiais Civis de Sertãozinho, há cerca de uma semana, receberem informações de que o indiciado estaria armazenando drogas em sua casa, que seriam vendidas na Praça Maria Cândida.

Os agentes começaram a realizar apurações e, neste dia 26, foram até a residência indicada. Eles foram atendidos pela sogra do suspeito. Ela foi informada sobre o motivo da ida dos policiais até o local, então, autorizou a entrada da equipe na casa.

Além da senhora, estava também a filha dela, que é namorada do autor. Questionada sobre a localização dos entorpecentes, a jovem indicou o lugar. Sendo assim, foram encontrados, debaixo do tanque de lavar roupas, uma sacola, dentro da qual estavam 468 cápsulas de cocaína, 26 pedras de “crack” e um pacote de saquinhos plásticos comumente usados para embalar drogas.

A jovem ainda justificou que o companheiro estava somente armazenando as substâncias para outra pessoa, para que pudesse ganhar dinheiro. Contudo, o nome da pessoa não foi informado.

Suspeito encontrado

O jovem foi encontrado após a companheira indicar o local aos policias. A mulher ainda se dispôs a acompanhar os agentes na procura. Ele foi encontrado a cerca de duas quadras da sua residência caminhando pela Rua Washington Luis.

Em razão disso, ele foi abordado, contudo nada de ilícito foi encontrado. Quando questionado sobre de quem seria as drogas que estava armazenando, não quis informar às autoridades.

Portanto, o casal foi conduzido para a delegacia, mas somente o rapaz foi indiciado por tráfico de drogas e preso em flagrante.

 

Nenhuma postagem para exibir