Traficante tenta atropelar policial mas é preso com seis tijolos de maconha em Ribeirão Preto

A droga foi comprada em Araxá (MG) por R$ 168 mil

Divulgação DIG/DEIC/DEINTER 3

Uma denúncia anônima levou investigadores da  DIG / DEIC 3 até um traficante nesta terça-feira (11), transportando na rodovia Anhanguera, altura do km 317, seis tijolos de maconha pesando no total 12 kg, comprados, segundo o o próprio criminoso, por R$ 168 mil na periferia de Araxá, no estado de Minas Gerais.

Momentos antes da detenção, em tentativa de fuga, o indiciado tentou se esquivar da prisão em flagrante delito, quando abordado na avenida Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto, expondo policiais civis ao perigo de atropelamento.

O trabalho de campo começou após denúncia informando que o motorista de um veículo Kia Sportage branco, placas de Araraquara, estava nas proximidades de um motel conversando com prostitutas, e estaria carregando armas. 

Tentativa de atropelamento

Durante a diligência, antes da revista veicular, L.G.S., de 27 anos, movimentou aceleradamente o utilitário e fugiu do local. Um dos policiais civis atirou nos pneus, que estouraram. Ainda sim, o criminoso seguiu em velocidade tresloucada até colidir com outra viatura que participava do cerco.

Finalmente capturado, o traficante foi levado para a Central de Polícia Judiciária e encarcerado.

Os tijolos de maconha ” colombinha”, foram apresentados para exame pericial.

Nenhuma postagem para exibir