Traficante é preso em flagrante no Parque Ribeirão

Foram apreendidos 286 pinos de cocaína, 733 porções de maconha, anotações do tráfico de drogas e dinheiro proveniente do tráfico.

Foto: Murilo Badessa

Um traficante de 26 anos foi preso na tarde da última quarta-feira (15) após uma denúncia anônima de uma testemunha sobre uma residência utilizada como ponto do tráfico no Parque Ribeirão, zona Oeste da cidade.

Mediante as informações e características notificadas pela denúncia, os policiais encontraram um suspeito que, em uma revista pessoal, foi encontrada uma quantidade de maconha e dinheiro em seu bolso.

Questionado sobre a droga e o dinheiro, o suspeito confirmou ser traficante e indicou o local onde os entorpecentes eram escondidos.

Ao todo foram apreendidos 286 pinos de cocaína, 733 porções de maconha, anotações do tráfico de drogas, além de vários eppendorf´s vazios e dinheiro proveniente do tráfico.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia, onde responderá por tráfico de drogas, podendo ficar recluso de três a 15 anos, segundo o Código Penal Brasileiro.

Nenhuma postagem para exibir