Menor de idade, traficante é apreendido duas vezes no mesmo dia em Sertãozinho

Adolescente foi detido pela manhã, mas, depois de liberado, voltou para o tráfico e foi detido novamente

Ginásio poliesportivo onde ocorreram as apreensões - foto: Divulgação/ Prefeitura de Sertãozinho

Um traficante menor de idade, cuja identidade não foi identificada, foi apreendido duas vezes pela Guarda Municipal de Sertãozinho no mesmo dia. A ação foi realizada na quarta-feira (27) e ambas as apreensões foram no interior de um ginásio poliesportivo, no Jardim Alvorada.

Na primeira ocorrência, foi denunciado para a Guarda Municipal uma atividade suspeita de tráfico de entorpecentes no interior do poliesportivo. Uma equipe se deslocou ao local, e chegando, quatro indivíduos foram surpreendidos, dois maiores de idade e dois menores infratores.

Em uma revista pessoal e pelo local, foram encontrados três porções de maconha, 259 pinos de cocaína e R$ 55,60. Os indivíduos então foram conduzidos para a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE), onde foi dada a voz de prisão para os dois indivíduos maiores de idade. Os dois menores foram liberados aos responsáveis.

Mais uma

A segunda ocorrência aconteceu após uma equipe em patrulhamento perceber uma movimentação suspeita no interior do mesmo poliesportivo, que permanece fechado devido o decreto municipal de prevenção à disseminação do coronavírus.

O menor de idade tentou fugir, mas foi detido pela equipe da Guarda Municipal. Durante a revista foram encontrados, próximo à arquibancada, 25 pinos de cocaína e 32 porções de maconha.

Novamente, o menor de idade, que já havia prestado depoimento à DISE na manhã do mesmo dia, foi encaminhado ao plantão policial, onde está a disposição da justiça.

Nenhuma postagem para exibir