Traficante é detido pela GCM na zona Oeste de Ribeirão

Durante a ação policial, o homem ainda tentou enganar as equipes sobre a sua faixa etária, se passando por menor de idade

Foto: Divulgação

Um traficante, que não teve a identidade divulgada, foi detido nesta terça-feira (11), no bairro Parque Ribeirão Preto, localizado na zona Oeste de Ribeirão Preto.

O caso ocorreu durante um patrulhamento no cruzamento das ruas Eugênio Casillo com a Lúcio de Mendonça, onde indiciado estava indo em direção a outro indivíduo de moto, com algo em suas mãos. Ao perceber a aproximação policial, as duas partes se evadiram do local.

O motociclista fugiu, não sendo possível a realização da abordagem. O traficante tentou fuga à pé, quando dispensou algo e foi abordado logo em seguida. O objeto abandonado por ele foi localizado, apreendido e constatado que se tratava de uma quantidade de maconha já fracionada.

Com o auxílio do canil, pela extensão do canteiro de um parque de diversões desativado, foi localizado uma maior quantidade de entorpecente, totalizando 150 gramas de maconha e 0,8 gramas de crack, além de balança de precisão.

Segundo as autoridades, o traficante ainda tentou enganar as equipes sobre a sua faixa etária, tentando se passar por menor de idade, fato esse, descoberto após a presença de seus familiares no local, que trouxeram seus documentos pessoais.

Diante disso, as drogas apreendidas, bem como a balança de precisão e o meliante foram conduzidos até à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante.

Nenhuma postagem para exibir