Trabalhador rural morre eletrocutado em Franca

O socorro chegou a ser chamado e os Bombeiros estiveram no local. O Samu também foi chamado. Apesar dos esforços, a equipe não conseguiu salvar o trabalhador rural

Valdinei Nicolini Antunes, 33 anos, morreu aos fundos do City Petrópolis após sofrer choque elétrico. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (17). Ele estava trabalhando em uma fazenda que fica na região.

O socorro chegou a ser chamado e os Bombeiros estiveram no local. O Samu também foi chamado. Apesar dos esforços, a equipe não conseguiu salvar o trabalhador rural.

A Perícia Oficial foi acionada para realizar levantamentos no local do acidente e indicar provas materiais do que causou o choque. A suspeita das autoridades é que o trabalhador esbarrou em fio de alta tensão enquanto trabalhava com máquina de implento agrícola.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso. O corpo da vítima vai passar por necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e depois será liberado para familiares.

Segundo as informações colhidas no local, Valdinei operava o trator que puxava a máquina, por algum motivo ele parou para subir na colheitadeira e acabou encostando a cabeça na fiação elétrica.

Amigos foram até ele para pegar uma ferramenta e encontraram a vítima caída em cima da máquina, eles até pensaram que era uma brincadeira, mas logo perceberam que era verdade. O Samu foi acionado e uma ambulância de suporte avançado deslocou para o local, mas infelizmente a vítima já estava em óbito. O Corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros, o local passou por perícia, posterior corpo foi removido ao IML para mais exames.
Fonte: F3Notícias