Trabalhador rural morre após ser esfaqueado em Taquaritinga

Edilson Ferreira, 42, foi encontrado ao lado de um carro com perfurações no tórax e no abdômen; polícia ainda procura por autor do crime

Foto: Redes Sociais

Um trabalhador rural foi vítima de assassinato, na noite deste domingo (26),  em Taquaritinga.  O homem foi achado ao lado de um veículo com perfurações no tórax e no abdômen, mas o suspeito ainda não foi encontrado e a polícia investiga o caso. O assassinato é o primeiro na cidade desde novembro de 2019.

O crime aconteceu na Rua Carlos de Oliveira Moraes, na Vila São Sebastião. Por volta das 21h, a Polícia Militar encontrou o trabalhador rural Edilson Ferreira, 42, caído na rua ao lado de um Opala que estava estacionado, após a equipe ser acionada por testemunhas.

No chão haviam marcas de sangue e a vítima encontrava-se com perfurações de faca no tórax e no abdômen, no entanto, nenhum dos moradores da região souberam dar informações que levassem ao autor do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

A equipe do Instituto de Criminalística (IC) de Araraquara compareceu ao  local do crime para auxiliar nas investigações, mas ainda não existem informações sobre o autor do assassinato e nem o motivo do crime.  A polícia segue com as investigações. 

Nenhuma postagem para exibir