Tia é esfaqueada por ex de sobrinha em Ribeirão Preto

O indiciado descompriu medida protetiva decidida pela Justiça desde janeiro passado

Agressor na Central de Flagrantes/Foto: Lúcio Mendes

Ex agrediu a mulher e esfaqueou 8 vezes a tia dela, que a defendia, na manhã deste sábado (29), no cruzamento das ruas Campos Sales com Saldanha Marinho, na região central de Ribeirão Preto.

Policiais militares prenderam o agressor, 33, em flagrante delito, quando este tentava fuga pela avenida do Café, na zona Oeste da cidade.

Boate

A vítima  – Eliane Mara Magalhães -, 39, estava na sua residência quando recebeu uma ligação de uma sobrinha, que se encontrava em uma boate na rua Eliseu Guilherme, na companhia de sua irmã mais velha, a ex do agressor, relatando momentos de desespero, provocados pelo homem que não aceitando o fim do relacionamento, também chegara na casa norturna e agredia a irmã, depois de brigar com seguranças.
.
Desfecho

A vítima foi para o local pilotando sua motocicleta para defender as sobrinhas. Um amigo as retirou da boate e deu uma carona, enquanto a tia os seguia na moto. O agressor foi no encalço de todos em seu automóvel e no cruzamento das ruas Campos Sales com a Saldanha Marinho, trajeto que fez na contramão, fechou a passagem dos veículos, desceu do carro e tentou bater na ex e, nesse momento, Eliane enfrentou o indiciado, mas foi dominada e levou oito facadas.

Fuga

O indiciado tentou fugir e seguiu na direção da avenida do Café, onde foi cercado por várias viaturas da PM, acionadas em alerta geral, e acabou preso

Antes de ser levado para a Central de Flagrantes, o agressor, com ferimentos nas costas, foi atendido na UBDS Central.

Eliane Mara Magalhães foi socorrida em estado grave para o Hospital São Francisco, onde foi submetida em procedimento cirúrgico.

O indiciado vai responder por descumprimento de medida protetiva, agressões e tentativa de homicídio.

Nenhuma postagem para exibir