Tentativa de feminicídio termina com dois feridos em Araraquara

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro Jardim Cruzeiro do Sul; mulher foi socorrida e passa bem; agressor tentou suicídio e está em estado grave

Viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Uma tentativa de feminicídio terminou com duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, em Araraquara. Vítima foi socorrida com um ferimento no pescoço. Após o crime, agressor tentou suicidio e ficou em estado grave. 

De acordo com a Polícia Militar, um homem, 38, esfaqueou a companheira na região do pescoço e logo após tentou suicídio. A mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital da cidade, onde está internada, mas não corre risco de morrer. 

Já o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O agressor precisou ser reanimado pela equipe e depois foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara, onde está em estado grave. 

A PM foi acionada e o local foi isolado para perícia. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. 

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e o local foi isolado para realização do trabalho de perícia. Um boletim de ocorrência será registrado.

Nenhuma postagem para exibir