Tentativa de feminicidio em incêndio criminoso no Jardim Paiva

O suspeito fugiu do local após cometer o crime

Corpo de Bombeiros e PM no local do incêndio/Rede social

Rosana Soares da Silva, 48, sofreu queimaduras generalizadas no corpo em tentativa de feminicidio na noite desta quinta-feira (3) no incêndio criminoso perpetrado pelo ex marido.

Ela dormia em um colchão na casa localizada na comunidade da avenida Rio Pardo, zona Noroeste de Ribeirão Preto, quando foi atacada pelo agressor, que jogou líquido inflamável na vítima, ateou fogo e trancou a porta da residência, para impedir que a mulher deixasse o casebre em chamas.

O criminoso fugiu em seguida.

Vizinha socorreu

Uma vizinha viu o fogo e ouviu os gritos desesperados de Rosana e, com ajuda de outras pessoas, conseguiu entrar na casa e a resgatar nas chamas.

Policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) partrulhavam, rotineiramente, na rua Javari, quando foram comunicados por uma motorista que ela estava transportando, em seu carro particular, a vizinha com queimaduras para o Pronto Socorro Central, necessitando de atendimento de urgência.

Agindo como batedores, os policiais percorreram o trajeto à frente do automóvel para a unidade de saúde, onde a vítima foi atendida.

Durante o procedimento, enquanto era amparada pela equipe plantonista da UBDS (Unidade Básica Distrital) na Vila Tibério, a vítima relatou o que aconteceu, apontando o ex pela agressão sofrida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiu o fogo.

A Polícia Civil foi informada através do registro do boletim de ocorrência e vai investigar o crime.

O principal suspeito da tentativa de feminicidio não foi encontrado.

Nenhuma postagem para exibir