Taxista é encontrado morto ao lado de carro incendiado na região

Polícia não tem pistas sobre suspeitos; caso ocorreu na madrugada desta quarta (20) em Igarapava

Carro de taxista incendiado em Igarapava - Foto: Redes Sociais
Continua depois da publicidade

O corpo de um taxista de 41 ano foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (20), ao lado do carro com o que ele trabalhava, na zona rural de Igarapava. O corpo foi localizado com marcas de facadas e o veículo foi incendiado. Até o momento, a Polícia Civil não tem pistas sobre a autoria do crime.

A Polícia Militar chegou ao local depois de ser chamada por populares, por conta do incêndio no carro. O taxista, identificado como Aílton de Oliveira, estaria trabalhando no momento do crime. O carro dele, um Celta prata, foi completamente destruído pelo incêndio, que a polícia suspeita ser criminoso.

Taxista foi encontrado morto ao lado do veiculo – Foto: Redes Sociais

Os policiais que compareceram ao local encontraram, no cadáver, documentos pessoais e uma carteira com dinheiro, o que faz com que as autoridades não acreditem na hipótese de latrocínio.

A Polícia Civil irá procurar, agora, imagens do sistema de monitoramento que possam esclarecer o que aconteceu de fato ou ao menos indicar possíveis testemunhas do assassinado. Até o momento, não há pista de qualquer suspeito.

Nenhuma postagem para exibir