Taradão passa a mão nos seios de funcionária de shopping e acaba preso

Caso ocorreu em Franca; homem está sujeito a uma pena de até cinco anos de prisão

Um homem de 34 anos foi preso na noite desta quarta-feira (7) acusado de importunar sexualmente a funcionária de uma loja localizada no Franca Shopping, em Franca.

Segundo o boletim de ocorrência, o cliente estava sendo atendido pela jovem, de 18 anos, quando teria esbarrado propositalmente a mão nos seios da vítima tentando, ainda de acordo com a versão da vítima, tentado beijá-la.

A funcionária chamou então o gerente da loja e relatou o ocorrido. O homem chamou a Polícia Militar, que compareceu ao local e levou o suposto assediador, a vítimas e testemunhas ao Plantão Policial da cidade, onde o caso foi registrado.

O delegado Milessandro Mazola Moreti registrou o caso como flagrante de importunação sexual e encaminhou a mulher para exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Se condenado, o homem está sujeito a uma pena que varia de um a cinco anos de prisão.

Outro lado

Procurado, o Franca Shopping disse, por meio de nota de imprensa, que repudia qualquer ato de assédio e que deu todo o suporte à vítima. “O shopping está à disposição das autoridades para demais esclarecimentos e informações”, disse a nota.

Nenhuma postagem para exibir