Taradão é preso ao filmar por baixo da saia de jovem de 20 anos com celular

Caso ocorreu em loja da cidade de São Carlos; homem foi ouvido, mas acabou liberado

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes
Continua depois da publicidade

Um homem de 36 anos foi preso, na última quarta-feira (16), sob suspeita de filmar por debaixo da saia de uma mulher com um aparelho celular no Centro de São Carlos.

A vítima, uma jovem de 20 anos, estava dentro de uma loja, no Centro da cidade e fazia compras com a sua mãe quando percebeu a chegada do suspeito. O homem encostou a mão, na qual segurava o aparelho celular, na perna na dela.

Ao perceber o toque, a mulher imediatamente olhou para o lado e viu o aparelho. Ela percebeu ainda que o modo de gravação estava ativado e que a câmera mirava seus órgãos sexuais.

A mulher então questionou o homem, que tentou fugir do local mas foi barrado por populares, que começaram a se aglomerar por conta da conversa. Detido, o homem foi preso por policiais militares chamados ao local pela população.

Provas do crime

No celular do homem, os policiais localizaram uma série de vídeos de partes íntimas femininas, aparentemente filmadas sem autorização em locais públicos. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde já havia outras queixas contra ele.

Ele foi ouvido e liberado logo em seguida. O celular foi apreendido e passará por perícia. O homem responderá pelos crimes de importunação sexual e por ter filmado as partes íntimas das mulheres sem autorização.

Nenhuma postagem para exibir