Suspeito é preso após celular roubado tocar durante abordagem policial

A vítima efetuou a chamada para o aparelho e denunciou o crime à polícia; além disso, houve a tentativa frustrada de levar uma moto

Homem é preso por roubo na noite deste domingo (11) Foto: Rede Social

Um homem, 36, foi preso em flagrante, no Ipiranga, após receber uma ligação no celular que havia roubado na noite deste domingo (11). A chamada foi realizada pela vítima que em contato com os policiais denunciou o crime.

Durante a conversa, os agentes foram informados sobre o roubo além da tentativa frustrada de levar uma moto que pertencia ao amigo da vítima. Em seguida o suspeito foi identificado pelos alvos do crime.

Segundo a polícia, agentes do 11º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) estavam realizando patrulhamento e encontrou o suspeito correndo. Sendo assim, por entenderem que a ação caracterizava uma atividade suspeita, realizaram a abordagem do indivíduo.

Então, durante a revista, foram encontradas duas facas e um celular de quase R$4 mil. Os policiais perguntaram ao homem sobre de onde vinha o aparelho e não obtiveram resposta. Tempos depois, durante questionamentos por parte dos oficiais, o celular começou a tocar.

Novamente o rapaz foi questionado. Dessa vez sobre quem era a pessoa que estava entrando em contato e, de novo, não soube explicar. Sendo assim, os policiais atenderam a chamada e na linha estava o proprietário do celular que denunciou os crimes.

Em razão disso, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e preso em flagrante por roubo consumado e tentado.

Nenhuma postagem para exibir