Suspeito é detido após participar de dois roubos de carro em Ribeirão Preto

Sujeito foi encontrado e preso nesta segunda-feira (18), no bairro Jardim Jandaia

Foto: Divulgação Baep
Continua depois da publicidade

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após assumir o envolvimento em dois roubos de carro em Ribeirão Preto e na região, nesta segunda-feira (18).

O sujeito foi encontrado no bairro Jardim Jandaia, após a equipe de policiais do BAEP identificar um dos carros roubados, e localizar, ao lado do veículo, do modelo Hyundai IX35, o suspeito, que tentou fugir ao ver a viatura.

Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, mas, ao ser questionado sobre o veículo, o criminoso assumiu ter envolvimento no roubo e ainda confessou uma outra ação criminosa do tipo, ocorrido em Brodowski, onde quatro criminosos roubaram uma caminhonete Hilux.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido a CPJ juntamente com o veículo IX35. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão para o infrator nos dois roubos.

O veículo IX35, como todos os pertences da vítima que estavam dentro do veículo, foram devolvidos ao proprietário. O veículo Hilux possuía corta ignição, e os meliantes abandonaram a caminhonete próximo do local do roubo.

Nenhuma postagem para exibir