Suspeito de cometer crimes é morto pela polícia após apontar arma para agentes

Vítima estava em uma moto com outro homem, suspeito de ser cúmplice de roubos em postos de combustíveis em Ibitirama

Foto: Reprodução Grupo Thathi.

Um suspeito de cometer roubos em postos de combustíveis, em Ibitirama, foi morto pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (30), após apontar arma para agentes durante perseguição em Jaboticabal. Vítima estava em uma moto com outro homem, suspeito de ser cúmplice dos crimes, que foi preso após os disparos. 

Durante uma ronda de patrulhamento pela cidade de Jaboticabal, a PM avistou dois indivíduos em uma moto, na noite desta sexta-feira. Ao avistar os policiais, os homens se recusaram a parar para a abordagem e a viatura partiu em perseguição aos suspeitos que partiram em direção ao Centro. 

Quando estavam na região do Clube da Velha Guarda, um dos homens da moto, supostamente, apontou uma arma para os agentes que imediatamente efetuaram disparos contra a dupla. Um dos suspeitos foi baleado e o outro perdeu o controle da direção, derrubando ambos no asfalto.

Sem arma de fogo, o condutor foi imobilizado pela PM, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para os dois suspeitos, mas homem baleado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

De acordo com os policiais, as características dos suspeitos batem com descrição de ladrões que roubaram postos de combustíveis em Ibitirama.

Nenhuma postagem para exibir