Suspeito de assaltar posto de combustíveis acaba morto em troca de tiros com a PM

Segundo Boletim de Ocorrência, confronto aconteceu após a fuga

0
Foto: Reprodução Grupo Thathi.

O suspeito de participar de um assalto em um posto de combustíveis na avenida Costa e Silva, zona Norte de Ribeirão Preto, foi baleado e morto durante uma suposta troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (14). Ao menos outros dois rapazes participaram do crime, mas conseguiram fugir. Câmeras de segurança registraram o momento que o trio chega ao estabelecimento. O caso é investigado.

Pelas imagens é possível ver que dois criminosos chegam a pé e um de bicicleta. Além disso, logo no começo do vídeo uma marreta é flagrada na mão de um deles. 

O frentista que trabalhava no momento do crime conta que foi levado ao escritório e ameaçado com uma arma para que entregasse a chave do cofre do local. Após dizer que não tinha, um dos bandidos encapuzado tentou arrombar o cofre com a marreta, mas não conseguiu. O momento também foi regitrado por um câmera. Confira a sequência. 

O trio fugiu com R$ 100 em dinheiro e com uma motocicleta que estava estacionada no posto.

Os tiros

Segundo Boletim de Ocorrência, a troca de tiros aconteceu após a fuga. Os policiais teriam recebido um chamado sobre o assalto e conseguido encontrar apenas um dos suspeitos, que acabou morto.

Ainda de acordo com o documento, ele atirou contra os agentes e, por isso, foi atingido por quatro disparos, na virilha e no peito. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Agência) chegou a ser acionado, mas o rapaz foi encontrado já sem vida. A identidade dele ainda não foi revelada.

O frentista vítima do assalto reconheceu o suspeito e a arma que teria sido utilizada por ele. O revólver foi apreendido com uma das seis munições deflagrada.

Foto: Lúcio Mendes.

A moto levada pelos criminosos foi encontrada abandonada durante a ocorrência. Segundo testemunhas, ela não estaria funcionando. A bicicleta em que um deles chega ao local também foi apreendida.

Foto: Lúcio Mendes.