Sem sinalização semafórica, capotamento deixa uma ferida na Vila Tibério

A mulher foi levada para receber atendimento médico; outros dois envolvidos estão bem e permaneceram no local

Carro que se envolveu em acidente nesta sexta (16)

Um acidente resultou em um capotamento no começo da tarde desta sexta-feira (16) na Vila Tibério. Uma vítima, que estava sentada no banco do passageiro de um dos veículos envolvidos, teve ferimentos e foi levada pelo Corpo De Bombeiros.

O fato aconteceu no cruzamento das ruas Aurora com a Paraíso e foi motivado por um choque entre dois veículo. De acordo com comerciantes que estavam próximos ao local, a batida foi resultado da falta de energia, após problema em um poste na Avenida do Café.

Sendo assim, a sinalização semafórica ficou comprometida na região e, por consequência disso, os carros não pararam para que pudessem e passar e, em alta velocidade, se chocaram.

Um dos condutores se tratava de motoristas de aplicativo e a passageira que o acompanhava ficou dentro do veículo e foi socorrida. A mulher que dirigia o outro carro teve apenas tontura e, até o momento, está bem.

Além dos Bombeiros estiveram presentes o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar para que a ocorrência fosse registrada.

Nenhuma postagem para exibir