Sem querer? Homem brinca com arma e atinge a sogra no Simioni

Mulher levou tiro na perna e foi atendida pelo Samu; homem está foragido

Foto: PixaBay.

Um homem baleou a própria sogra, de 64 anos, na noite desta segunda-feira (2) no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto. Teoricamente, o disparo ocorreu sem intenção. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Segundo relato de policiais que atenderam à ocorrência, o genro da vítima, de 31 anos, estava manuseando um revólver calibre 38 na residência da vítima quando a arma acabou disparando e atingindo a sogra na perna. No momento, uma confraternização familiar era realizada e o homem teria pegado a arma para exibi-la aos presentes.

Após ser atingida na perna, a mulher acabou socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamado ao local por familiares da vítima. A mulher recebeu atendimento e foi encaminhada a um hospital público da cidade, mas não corre risco de morte, segundo a polícia.

Logo depois de atingir a sogra, o homem deixou o local e não foi localizado. O caso foi registrado no Plantão Policial como violência doméstica, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo. O caso será investigado.

Nenhuma postagem para exibir