Segurança é preso depois de dar “podãozadas” em pedreiro na zona Sul

Caso ocorreu na manhã de sexta-feira (28); vítima foi atendida na Santa Casa

Um segurança de 46 anos foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (26), depois de desferir golpes de podão contra um pedreiro com o qual já teve desentendimentos anteriores. O caso ocorreu no Jardim Botânico, zona Sul da cidade.

A prisão foi efetuada por policiai militares. A vítima é um homem de 54 anos, que foi atingido de raspão em um dos braços e, de acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, os dois se desentenderam há alguns meses e, desde então, frequentemente discutiam.

Ao chegarem ao local, uma construção na qual o pedreiro trabalhava, os policiais localizaram a vítima, que apresentava sangramento no braço. O homem também foi atingido em outros lugares.

De acordo com a versão apresentada pela vítima, o autor é vigilante e trabalha em um dos prédios em construção na região e já se desentendeu anteriormente com ele. Nessa vez, o homem se aproximou por trás e, de posse de um podão, desferiu os golpes.

Os policiais acionaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que levou a vítima à Santa Casa. O pedreiro foi atendido e não corre risco de morte.

Identificação

Testemunhas que presenciaram o ataque conversaram com os policiais e passaram as características do segurança. O homem foi localizado no prédio onde trabalha e acabou preso. O podão também foi localizado no local e passará por perícia.

O vigilante confessou o crime aos Policiais. Preso em flagrante, acabou encaminhado ao Plantão Policial. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Nenhuma postagem para exibir