Segundos após donos saírem de casa, homens invadem residência e furtam eletrônicos no Alexandre Balbo

Os suspeitos estão foragidos e uma câmera de segurança registrou o momento da ação criminosa

Um casal teve a residência furtada, segundos após saírem de casa, nesta sexta-feira (16), no bairro Alexandre Balbo. Foram levados televisores e computadores, além disso, os suspeitos estão foragidos e ainda não foram localizados pela polícia.

Esta já é a quarta vez que criminosos invadem a casa das vítimas, localizada na rua Paulo José da Palma, a última vez ocorreu em 2014. Nas últimas semanas outra residência, localizada nas imediações, foi assaltada.

Segundo o aposentado Nilton Corrêa, ele decidiu de última hora sair de casa, pois tem medo de deixar a casa sozinha. Neste dia os suspeitos decidiram invadir a residência.

“Eles abriram o portão por baixo, estouraram a porta da sala e levaram nossos pertences. Contudo, não conseguiram fechar de volta, por conta da chave tetra. O carro usado passou por algumas vezes lá por perto de casa”, disse Corrêa.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram a ação dos criminosos que dura pouco menos de dois minutos. Assim que o casal sai da casa, logo uma Fiorino encosta e inicia a ação.

Então dois descem do carro, enquanto um terceiro fica no veículo. Os que estavam no lado de fora abriram o portão e entre os objetos furtados estavam duas televisões, uma de 50 polegadas que estava na sala e outra de 42 que estava no quarto e dois netobooks. Além disso, revistaram as gavetas do casal e levaram algumas joias.

Após terem pego os eletrônicos colocaram dentro do veículo e foram embora.

Uma vizinha que passava pelo local, após a ação dos criminosos percebeu o portão aberto e chamaram os moradores. Sem obter resposta ela ligou para eles foi noticiada que eles não estavam lá. Sendo assim a polícia foi chamada para registrar a ocorrência.

Nenhuma postagem para exibir